topo site kki 23

15 a 29 de Janeiro de 2023

ACAMPALAVRA

King's Kids 2023

Como você imagina seus filhos daqui 10 anos?
Que tipo de adulto você acha que ele vai ser?
Ele será um bom profissional? Um bom pai, ou mãe? Ele será alguém confiável? Será que ele ou ela vai saber fazer as escolhas certas?

O CHAMADO DO SEU FILHOS NÃO É PARA O FUTURO. É PARA AGORA!

Temos a oportunidade de levar crianças e adolescentes numa empolgante jornada de conhecimento do caráter de Deus e seus propósitos, ensinando-os a ouvir a sua voz, obedecendo-o em cada detalhe, demonstrando na prática o que significa viver como um amigo de Deus que caminha em Santidade e no Temor do Senhor.

Queremos convidar você a enviar seus filhos para participar do KINGS KIDS ACAMPALAVRA 2023.
Trata-se de um acampamento de 14 dias onde a criança e o adolescente vão receber princípios da palavra de Deus com o propósito de gerar neles o caráter de Cristo.

O principal objetivo das campanhas e demais programas de King’s Kids é ajudar cada jovem a desenvolver um estilo de vida alinhado ao caráter de Deus. Uma campanha não pode de forma alguma ser apenas um momento emocional. Por isto a avaliação ao final é tão importante quanto a preparação que antecedeu o trabalho. Os participantes precisam retornar ao seus lares e comunidades com um sentimento de satisfação e expectativa pelo que Deus fará em sua vida no restante do ano.

A mais de 30 anos o KINGS KIDS chegou no Brasil e desde então milhares de crianças já foram impactadas por esse ministério.

Acreditamos que Deus tem um propósito e chamado para os jovens desta geração. Eles não devem ser encorajados a contentarem-se com menos que isto, mas sim a comprometerem-se radicalmente em obedecer ao Senhor.

Estamos ansiosos para conhecer seus filhos, e ajudar você a fazê-los mais parecidos com Jesus.

“Nosso propósito é liderar crianças, adolescentes e famílias a um conhecimento provado de Deus, trazendo alegria ao Seu coração e fazendo-O conhecido em todas as esferas da sociedade.” Deuteronômio 6.6-9

Somos um movimento internacional e interdenominacional, que abraça o estilo de vida do Reino, baseando-se na família e na união das gerações. Trabalhamos com voluntários cristãos que compartilham um compromisso com propósitos e valores definidos. Somos um ministério de Jovens Com Uma Missão – JOCUM – que funciona em parceria com famílias, igrejas e Outros ministérios amigos.

Taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 que deverá ser paga assim que sua aprovação chegar até você.
(O pagamento é a garantia de sua vaga).

Campanha R$800,00. É necessário que o aluno chegue na base com 50% da campanha paga. 

Este valor inclui:

-Refeições, Hospedagem, materiais das aulas, Kit e saídas. 

FORMAS DE PAGAMENTO

• Parcelamento no cartão de crédito 
em até 10x – (incluindo taxa da administradora) 

• Deposito bancário ou PIX 

Conta Jocum CCL – Bradesco
Agencia: 3200
Conta Corrente: 9439-0
CNPJ: 17.430.193/0001-13

PIX: CNPJ
17.430.193/0001-13
Jovens Com Uma Missão Piraquara

Todos os depósitos deverão ser IDENTIFICADOS, constando o nome do aluno como depositante.
Os recibos de pagamento deverão ser enviados pelo Whatsapp (41) 99953-4520, constando o nome do participante.
O comprovante de pagamento será a garantia da sua vaga. 

MAIS INFORMAÇÕES

CONTATO: +55 (41) 99906-5504– Whatsapp André Rabelo
E-mail: kki.jocumccl@gmail.com

  • Travesseiro;
  • Roupa de cama;
  • Cobertor, principalmente se você virá no período do inverno;
  • Roupas de frio, agasalho, moletom, etc;
  • Roupas confortáveis;
  • Pratos, copos e talheres;
  • Toalha de banho;
  • Material de higiene pessoal;
  • Cadernos, canetas e lápis;
  • Notebook, iPad, music player, instrumento musical (você é responsável pela segurança de seus objetos pessoais dentro da base);
  • Mochila ou Mala;

A campanha é direcionada para crianças e adolescentes, de 4 a 15 anos

crianças de 4 à 9 anos, precisam estar acompanhadas pelo responsável. 

Quer ser obreiro do King's Kids 2023?

inscreva-se
André Rabelo | +55 41 9906-5504 | kki.jocumccl@gmail.com
Rolar para o topo
pt_BRPortuguese